sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu nunca irei desistir de tentar, cair nos ensina a levantar. Lembro-me muito bem a quantidade de vezes que ralei meus joelhos na infância, mais lembro também que minha infância foi linda e cheia de felicidade, e nenhuma dor causada pelas novas descobertas, pelos medos e tombos, foram capaz de tirar o brilho de ser criança. Porque a dor e a derrota fazem parte da vida dos vencedores. Você nunca vai ouvir que a história de um vencedor foi perfeita do inicio ao fim, pelo contrario, a vitória exige luta e não à luta sem dor. Mais é na dor da luta que esta a felicidade de superar, de “chegar lá”, de se sentir único pelo simples fato de não desistir. Deus permite o tombo, mais também dá o dom da Cura, Ele permite a escuridão mais também nos deu olhos para ver a luz. E cabe a você a escolha, permanecer no chão ou levantar? Se é que vale a minha humilde opinião, eu aconselho; Levante-se! Ainda que seja difícil, use “muletas”. Ainda que as lágrimas atrapalhem a visão procure a luz. Você quer ter uma linda historia pra contar, ou pode ser na vida apenas um tombo do qual nunca se recuperou. E então, o que você espera que o chão seja pra você? Travesseiro ou alicerce?


Stefanny Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário