segunda-feira, 16 de abril de 2012


E então você tá indo embora... Não do mesmo jeito que chegou, vai partir diferente. Mais completo e menos inteiro, levando um pouco de mim, deixando um pouquinho de você. Nem olhe pra trás, não respire fundo pra não sentir meu cheiro. Apenas siga a ordem natural das coisas. Me deixe respirar outro ar que não seja o que você costumava me sufocar, me dando fôlego um pouquinho de cada vez, me deixando dependente da sua boa vontade pra sobreviver. Aprendi a respirar sozinha enquanto você achava que era único e suficiente em minha vida. Enganou-se. E agora eu só peço que vá. Preciso de ar puro, ainda mais agora que vi que oxigênio é publico e não privado. Isso parece egoísta pra você, eu sei. E realmente é, imagine só se eu não descobrisse esse tal de egoísmo? Você iria ser meu balão de oxigênio eternamente e eu dependeria de cada partícula de ar oferecido por você. E se você fosse embora como agora? O que seria de mim? Ainda bem que eu aprendi o que é egoísmo e até descobri uma palavra nova; Alto-suficiente. VÁ.

Stefanny Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário