domingo, 15 de julho de 2012

Depois de ter trancado o coração a sete chaves, vem alguém e destranca-o apenas com um sorriso. Aquela química sobrenatural que nem eu nem ele sabemos de onde vem, mas que por dentro sabemos que já fomos um do outro em algum lugar no tempo. Um abraço simples dele e uma paz imensa me consome por dentro, o cheiro, o jeito, o simples fato de existir. O olhar que entrega, a mão que sua. A voz em meu ouvido e a certeza que ainda que ele não seja meu pro resto da vida, eu serei dele eternamente. O fato de nada ser eterno é o que mais me encanta. Hoje estou nos braços dele, amanha, ele talvez não me enlace mais. Enquanto o laço do abraço dele puder me apertar eu quero.

Stefanny Cavalcanti

Um comentário:

  1. gostei do seu blog
    da uma passadinha no meu blog???
    vdicass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir