domingo, 26 de agosto de 2012

Vejo a todo o momento copos cheios e pessoas vazias. Cada um tentando mostrar mais ao outro aquilo que não é. É tanta gente se vendendo sem ter o que ofertar, sem ter um real valor que valha a pena. Certo dia, por exemplo, um garoto chegou pra mim; Oi linda, há muito tempo te observo e sempre te achei interessante, você é diferente de todas as outras e, eu acho que você seria a pessoa perfeita para mim, blá blá blá... Não que eu estivesse dando atenção a todo aquele “clichê” que ele falava, mas por um momento eu viajava nas palavras dele, pensando como alguém acreditava tanto que pudesse subestimar outra pessoa dessa forma? E então ele começou a falar de tudo que gostava, provavelmente na intenção de me manter interessada. Foi então que ele perguntou; E você, gosta de quê? E com a mesma calma de sempre respondi; De silêncio.

Stefanny Cavalcanti





Nenhum comentário:

Postar um comentário