sábado, 18 de agosto de 2012

Você acredita mesmo que depois de tanto tempo ainda resta algo seu em mim? Você realmente acredita que tudo que faço é pra chamar sua atenção como se meu único motivo de viver fosse provar pra você que estou bem apesar de sua distancia, mas porem, por dentro sofro de saudades suas. Eu admiro sua auto-estima de verdade, só tenho pena de tanta ilusão de sua parte. E se você acha mesmo que depois de tanto tempo eu ainda penso em você só tenho uma coisa pra te dizer: Eu superei. Aceite isso. Vá viver também, assim como eu. Agora viva de verdade independente do que vou pensar de sua pessoa, pare de se iludir achando que me importo com o que você faz ou deixa de fazer. E se você realmente, depois de tanto tempo, ainda procura saber da minha vida e ainda tem a esperança de achar que sinto sua falta, lamento. E só mais um aviso: Faça, faça tudo pra chamar minha atenção. Curta falsamente, se divirta, pegue todas, faça tudo de mais errado que possa fazer que ainda assim você vai sofrer mais por mim do que eu se quer lembrar que você existe. Pra você só tenho um conselho, mude a tática. Não é tentando chamar a atenção que você vai ter meu amor de volta, nem é bebendo que você vai esquecer de mim.

Stefanny Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário