sábado, 21 de janeiro de 2012


Às vezes acho tão estranho, vejo a todo momento pessoas oferecendo aquilo que não tem, principalmente em relação a sentimentos. Pessoas oferecem amor como quem oferece panfletos na rua com as ultimas ofertas, quem passar pode pegar pra conferir. O problema é a propaganda enganosa que muitas vezes vem estampada naquilo que você recebeu não é mesmo? O pior é que muitas vezes já é tarde mais, você já aceitou, você já comprou, você já acreditou. Tem gente oferecendo amor por ai sabendo que a entrega nunca vai ser feita, devem pensar: “Há, e daí? Acreditou porque quis, caiu porque foi bobo (a) é claro que eu não estava falando a verdade, só queria curtir um pouco.” Me digam se não é dessa forma? É por essas e outras que tem tanta gente por ai dizendo não pro Amor, julgando antes mesmo de saber se é verdadeiro ou não, não tiro a razão de quem faz isso, sinceramente, nos dias de hoje não se pode entregar o coração assim a qualquer palhaço (a) que faz carinha de bom moço (a) não. Depois de muito observar aprendi que tem que ser feito o seguinte: Ou eu entro na brincadeira ou eu nem participo. Quer brincar? me avisa antes só assim brincamos juntos, quer levar a serio? Me avisa também porque assim você já fica sabendo que com Amor é mais caro.

Stefanny Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário