terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em 2012

Photobucket
Em 2012 vou jogar fora meu orgulho e meu rancor em relação a todos aqueles que me fizeram perder inúmeras noites de sono neste ano, vou recuperar todos aqueles que de alguma forma ainda valem a pena por serem do meu sangue ou estarem no meu coração, e o que não valer a pena deixarei para trás. Vou pegar de volta tudo o que é meu por direito, toda a felicidade que me foi roubada, tudo aquilo que saiu da minha vida, apesar de muita luta para que não fosse. Lutarei mais uma vez, e quantas vezes mais for necessário, e se alguém disser que o fardo é pesado demais para mim eu direi que tenho força o bastante e continuarei o caminho sem se quer olhar para os lados. Para aqueles que me fizeram mal, deixarei um sorriso e um pedido a Deus, desejando bênçãos em suas vidas e muito amor em seus corações. Espero imensamente não ter passado em vão na vida de nenhum daqueles que estiveram do meu lado neste ano. Agradeço a presença dos meus amigos que tanto me deram força e se sentiram bem em compartilhar maravilhosos momentos comigo e agradeço principalmente a Deus, pois só eu sei o que ele é capaz de fazer em minha vida. Eu poderia citar muitos nomes em agradecimento, mas não é preciso fazer isso, todos eles sabem a importância que tem em meu coração, me sinto muito feliz em ter participado de tantas histórias e de ter feito a diferença em varias delas. E a 2011? Eu só tenho a agradecer por todos os bons e maus momentos, afinal tudo é valido quando podemos aprender a crescer, amadurecer, escolher e principalmente a VIVER! E sinceramente 2011, eu prefiro você como passado mesmo, pois o novo ano promete muitas coisas que você prometeu e não cumpriu, e como é sempre bom acreditar e ter fé então eu creio! Feliz 2012.

Stefanny Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário