segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sabe uma pessoa alto-defensiva? Eu. Sabe aquela coisa de que todos são suspeitos até que se prove o contrário? Levo isso à risca. Não porque queira que seja assim, mas porque a vida me jogou essa teoria na cara muitas vezes. Rasteiras da vida já levei várias, e das pessoas então... Nem se conta. Então não se assuste se você falar que me ama eu simplesmente sumir. São os anti-corpos avisando que ta ficando perigoso pra mim, zona de risco, a beira do abismo para o “Me ferrei”. Acredite, já me arrependi por ser assim várias vezes, mas várias vezes já chorei por não ter levado minha intuição a sério. Então eu disse não. E não, já disse várias outras vezes. Algumas vezes foi fácil de dizer, outras praticamente uma tortura. Mas foi dito. Que Santo Antônio não me ouça, mas não confio muito nos gostos dele não. Nem no meu. Por isso esse receio todo de ta com a pessoa errada, ou dentro da relação errada, ou ta com a impressão errada. Enfim, às vezes realmente minha opinião ta toda errada. Mas ai entra o meu egoísmo na história. Se de toda forma vou pagar pelo erro de alguém, então que seja pelo meu.

Stefanny Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário