domingo, 17 de junho de 2012

Você se garante demais não é? Acha-se tão capaz ao ponto de acreditar que me tem pro resto da minha vida, independente do que você faça da sua vida. No mínimo acha que a falta que você fazia ou o vazio que você deixou me machuca ao ponto de chorar noites e noites por você. De certo imagina que a dor da sua ausência me consome pouco a pouco até quem sabe um dia cicatrizar. Posso te contar uma novidade? O mundo evoluiu, hoje em dia pode-se ficar triste com um sorriso no rosto, é possível cura sem dor, não é porque ainda existe um pouco de você dentro de mim que eu vá deixar de ser feliz com o que tenho. Um tombo e depois um salto maior ainda pra mostrar quem é que manda. Ralei os joelhos na queda mais ainda estou viva. Arrancou um pedaço do meu coração? Leva pra você. Eu aproveito o que ficou, e aproveito bem. Antes um machucado doía não era? Então passava Merthiolate no machucado e ardia ainda mais. Pois é, mas é como eu disse: O mundo evoluiu viu? Acorda garoto, que nem Merthiolate dói mais. Se é que me entende...

Stefanny Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário