sexta-feira, 30 de março de 2012

Acredito em mim acima de qualquer coisa. Para que eu acredite na beleza que você diz que tenho, preciso primeiramente ver isso no espelho. Para que eu concorde com a inteligência que você admira em mim, eu tenho que me empenhar e me esforçar para que eu faça valer sua opinião. Para que eu confie na força que você enxerga em mim, eu preciso passar por provações para ter certeza que eu suporto tudo isso mesmo. Para que eu confie na minha lealdade como você confia, eu tenho que exercê-la em todos os momentos, na sua presença ou não. E para acreditar que você realmente foi feito pra mim como você sempre diz... Bom, ai eu teria que acreditar em Contos de Fadas, e como eu já disse, acredito em mim acima de qualquer coisa. E cá entre nós, quem acreditaria em Contos de Fadas mesmo?

Stefanny Cavalcanti




Nenhum comentário:

Postar um comentário