quinta-feira, 1 de março de 2012


As vezes eu me pergunto o quanto vale a pena amar, isso mesmo. O quanto vale a pena ter amor por alguém? Uma mãe ama seu filho pro mundo levar ele, Deus amou o mundo para que muitos de nós não saiba respeitá-lo, um homem ama uma mulher e muitas vezes ela se vai, uma mulher ama um homem e ele nem sempre quer ficar. Por isso eu, vez ou outra, me pego pensando na importância que isso tem e peço sem medo para que continue assim, exatamente como está. Pode parecer estranho mas eu acredito que o amor involuntário é o mais sincero amor, amar o que é seu é muito fácil, muito acessível, mais amar aquilo que o mundo pode te levar a qualquer momento é no mínimo corajoso. E a gente ama sem saber o dia de amanha, sem saber se é certo ou errado, ama simplesmente por amar, independente do outro, independente de tanta coisa não é? Tanto que o que mais se ouve por ai é; E porque ainda ama? Ama-se porque este é um sentimento seu e não do outro, ama porque o cuidado que você sente pelo outro independe do cuidado do outro com você, ama mesmo sabendo da dor que isso pode causar e dói porque nem sempre a gente sabe a quem amar. Mas eu acredito que existe uma forma de evitar uma boa parcela do sofrimento que isso tudo pode causar. Eu acredito que antes mesmo de você amar qualquer pessoa, você tem que aprender a se amar.
Stefanny Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário