sábado, 31 de março de 2012


Quantas vezes eu já dei de cara no chão, ralei testa, joelhos, coração. Quantas vezes eu já disse que não era capaz e paguei pela minha língua, ainda bem... Quantas vezes eu já disse que ele era tudo pra mim e depois de um tempo nem lembrava mais quem era ele. Quantas vezes eu já chorei achando que nunca mais iria sorrir. Quantas vezes? Quantas vezes mais isso irar acontecer? Eu sei a resposta. Várias vezes. Que aconteça então, aprendi a fazer curativos em todas as partes do corpo, por dentro a ferida sangra vez ou outra. Por fora uma maquiagem bem feita e um sorriso no rosto, pronto. Cicatrizou. Cicatrizou? Sim. Se engana quem pensa que a cura está no coração, comece pela mente. Cair todos caem, mas no chão só fica quem quer.

Stefanny Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário