sábado, 10 de março de 2012


Lembra das vezes que precisei conversar com você, desabafar meus problemas, chorar, ser ouvida? Lembra que era você quem me escutava até o dia amanhecer, que me acalmava me distraia, me fazia rir de tantas bobagens? Eu sabia que você só fazia isso para que eu tivesse um motivo para sorrir em meio a tanto peso em minha vida. E eu sabia que você não era o melhor para minha vida mais para aquele momento você era o melhor sem duvidas.  Mas então você se foi na hora que achava que deveria ir, e eu fiquei, com os mesmos problemas, talvez com um pouco mais. E veja agora como eu estou, dos problemas antigos nem me lembro mais, e se lembro não sofro tanto como sofria antes sabia?  Dos sorrisos que você tirava do meu rosto também não sobrou muita coisa não, pra falar a verdade, quando o assunto é você não existe mais sorriso. E aqui estou eu, em outra fase da minha vida, com todos aqueles problemas “superados” e você não participou do processo, você se foi na hora da tempestade e eu fiquei na chuva sozinha. Hoje eu não preciso mais que me ajude, não tenho mais porque chorar, eu cresci, superei a vida mais uma vez. Às vezes eu me pergunto por que você não está do meu lado agora nas vitórias, nas superações, me vendo dar cada passo, caindo e levantando. Mas ai eu percebo que você não está aqui porque aqui, do meu lado, não é seu lugar. Com o tempo a gente começa a aprender o papel de cada um na vida da gente. Alguns nós rasgamos, outros amassamos, podemos também marcar a página, ou até mesmo queima-la, depende da história que nela foi escrita. Prefiro não dizer o que fiz com a página que você tinha em minha vida, mas garanto que no livro ela não está mais.
Stefanny Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário